sábado, 16 de abril de 2011

Feira internacional de reabilitação

Reatech, Feira Internacional de reabilitação, foi aberta oficialmente, nesta quinta-feira, 14, e segue até o dia 17 de abril,, com um publico estimado em 45 mil pessoas. Conta com mais de 250 expositores.
O Evento é acompanhado por autoridades políticas, profissionais de setor, entidades, atletas, artistas, que cooperam para a igualdade do ir e vir e trabalham, para que o respeito às diferenças sejam assimilados pela sociedade em geral.
Autoridades, entidades, universitários de Presidente Prudente e região, como o vereador Douglas Kato, estudantes de fisioterapia e profa. Lica, da Unesp, João Luiz ,da Condef-Regente Feijó confirmaram presença no evento.
Com os ótimos resultados, a feira tornou-se internacional e já é realizada em Milão, Índia, Rússia e China.

A feira tem como objetivo, mostrar o que há de mais moderno no mercado de próteses, cadeiras, transportes adaptados, para facilitar e tornar a inclusão prática e acessível.

Confira algumas dessas novidades nas fotos (Victor Klier) 





Click aqui e acompanhe a programação do evento.

Um comentário:

  1. Como sempre, a Camila dá um show na elaboração de um texto. Começo, maio e fim. Ela põe vida em tudo que esceve. Sabe por que? Porque ela sente o que escreve, e nós só podemos contagiar as pessoas, através daquilo em que sentimos, e nos expomos de forma natural. É o caso da Camila! Parabéns mil vez!
    Mario Jorge

    ResponderExcluir