domingo, 8 de agosto de 2010

Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade

Neste domingo, 01 de agosto, aconteceu, em Presidente Prudente, mais uma etapa do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade,a Bradesco Seguros realiza o circuito em grandes cidades do Brasil, capital como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, e tem incluído Presidente Prudente, que contou com 3000 inscrições no total, entre caminhada e corrida.
Com uma manhã ensolarada e temperatura agradável, a caminhada de 3 Km iniciou às 9:15h, com saída do Centro Olímpico, contornando o Parque do Povo. O evento, além de contribuir para a preparação de atletas para as olimpíadas, de alertar para os cuidados que todos devem ter com a saúde, colaborou com a Aprev- Associação Prudente Recuperando Vidas - , revertendo a renda arrecadada com as inscrições para a instituição.
Compareceram, para a caminhada, alguns cadeirantes, a convite de Douglas Kato, que vem trabalhando com afinco, para a acessibilidade e inclusão da pessoa com deficiência. O departamento do Bradesco o procurou, solicitando-lhe que entrasse em contado com alguns amigos cadeirantes, para fazerem a inscrição.
Como sempre, encontros como esses, onde a diversidade está presente e acontece total respeito para com as diferenças, em que é possível ensinarmos e aprendermos ao mesmo tempo, são de uma magnitude deliciosa!


Geração de orgulho! Eles sabem bem o que querem...

Confira as próximas etapas:
15/08 Porto Alegre
29/08 São José do Rio Preto
17/10 São José dos Campos
24/10 Ribeirão Preto
21/11 Sorocaba
19/12 Rio de Janeiro

3 comentários:

  1. Camila, vi você na TV, com seu amigo.
    Menina muito legal a iniciativa do Bradesco, mas mais legal ainda é ver você, Douglas, aquelas crianças cadeirantes participando
    Só posso dizer que vocês são show e estão aí, abrindo espaço e mostrando pros outros cadeirantes que tudo é possivel e não tem porque ficar em casa.

    Beijo de muito carinho para voces

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Meu nome é Fred Mello e conheci seu blog através do Blog do Mancuzo. Gostei muito do que li nas suas postagens, parabéns pelo ótimo texto. Voltarei mais vezes para apreciá-lo.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fred!!!!
    Poxa, obrigada pela visita e pelo carinho.
    Será um prazer tê-lo por aqui sempre que puder.
    Putz vi seu blog, amei! Vamos comentar sobre Betty Blue??
    Assisti duas vezes e adoro.

    Beijo
    Fique com Deus

    ResponderExcluir