segunda-feira, 15 de março de 2010

Universo Mulher!


Numa realização do Governo do estado paraibano, por meio do Programa Estadual de Políticas para Mulheres, em parceria com Prefeituras municipais e organizações sociais, o “Universo Mulher” contou com apresentações artísticas e atividades de promoção à saúde e prevenção de doenças.

Com o objetivo de defender a diversidade cultural e social, a iniciativa reuniu ciganas, negras, índias e pertencentes a grupos, como quilombolas e adeptas do estilo gótico, policiais e teve, como convidadas, mulheres com deficiência física, que integram a Agência de Modelos para Pessoas com Deficiencia- Kica de Castro- SP, para desfilarem com roupas e acessórios de estilistas e artesãos paraibanos.

Quando Kica voltou da reunião realizada em janeiro último, para a seleção de mulheres em João Pessoa, comentou que estava encantada e satisfeita com a organização e a estrutura montada para a realização desse evento. Chegando lá, entendi o porquê de seu encantamento. A receptividade foi indescritível, bem como a organização, a atenção para conosco, desde o hotel até o centro cultural. Os artesãos, estilistas, organizadores se esforçaram, para que tudo saísse com perfeição, em respeito aos convidados e ao público presente.

Foi uma escolha feliz dos organizadores a inserção de todas as classes, crenças e estilos físicos de mulheres.

Cada vez mais caminhamos, para que essa inclusão seja realizada, aceita e respeitada. E continuo sonhando com o dia em que não teremos mais que lutar por ela, que seja naturalmente aplicada à sociedade.

Em nome de todas as meninas da Agência de Kica de Castro, quero agradecer aos organizadores e a todo o povo paraibano pela receptividade, o respeito e a simpatia que nos dispensaram.


Obrigada!

5 comentários:

  1. Querida, estava tão preocupada com sua recuperação, que acabei não passando por aqui.
    Parabéns pelo exemplo de profissionalismo, responsabilidade e ética que voce tem Camilinha.
    Na verdade achei que nem escreveria por estar passando por esse problema de saúde. Mas estamos lidando com CAMILA MANCINI, não é mesmo?
    Parabéns a voce, Kica e a todas as meninas, como sempre, são exemplo para muitas pessoas que andam reclamando da vida, sem vontade de lutar por ela.

    Beijos da sua tia que te ama muito
    Eliana

    ResponderExcluir
  2. Camila estou encantada com a matéria, foi um grande evento em JP.
    Parabéns por ser essa grande profissional.
    Desejo muito sucesso a vocês todas por ser essas lindas mulheres.
    Parabenizo a Kica por seu lindo trabalho, mais uma vez.
    Beijos
    Dayse

    ResponderExcluir
  3. CamiLinda!
    Amor como está?
    Realmente foi muito bacana o trabalho de vocês.
    Cheguei em Prudente hoje e fiquei sabendo das novidades
    Lindas todas vocês como sempre, não é amor?

    Parabéns moçada
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Minha linda!
    Amei te conhecer pessoalmente você ´uma princesa e ao mesmo tempo uma rainha com essa tua capacidade de transmitir essa garra e ao mesmo tempo uma ternura.....
    E falando do evento foi 1000000.... Mravilhoso! Amei ter participado, Kica teremos mais pode esperar!!!!!! Parabéns pra todas nós!

    ResponderExcluir